LIPOASPIRAÇÃO / LIPOESCULTURA

img_9806.jpg

Também conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção.

Apesar de boa saúde e da prática de exercício físico, algumas pessoas podem, ainda, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizada. Estas áreas podem ocorrer devido a características genéticas, à falta de controle do peso ou de atividade física.

A lipoaspiração pode ser usada para tratar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo coxas, braços, pescoço, cintura, costas, parte medial do joelho, peito, bochechas, queixo, pernas e tornozelos. Em alguns casos, a lipoaspiração é realizada isoladamente, em demais casos, ela é usada com procedimentos de cirurgia plástica tais como o facelift, a redução de mama ou a abdominoplastia.


O procedimento é indicado para mim?
Se você está incomodado com o excesso de acúmulo de gordura – localizado em qualquer lugar de seu corpo – e não vê resultados positivos com dieta ou prática de exercício físico, a lipoaspiração pode ser indicada para você.
O que acontece durante a cirurgia de lipoaspiração?
Recuperação pós-operatória
logomarca-transparente-e1482456485944.png

Dr. Rafael Souza

Médico • Cirurgião Plástico
CRM/SC 14.868 | CRM/SP 153.133 | RQE 12.591

Nosso material tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte o seu médico. A fonte de todas as informações sobre os procedimentos é Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

AGENDE SUA CONSULTA!
Telefone: (48) 9 9662-2211 (WhatsApp)
face-ball.png
insta-ball.png
Copyright © 2021 Todos os direitos reservados.